
"Minha mãe costumava dizer que a dor sentida nunca poderia ser escrita. Eu nunca concordei com essa frase, até o dia que perdi o nós."
O jovem casal Andrew e Maryui eram perfeitos, aos olhos de todos. Tinham uma ligação esplêndida, ambos faziam tudo um para o outro. Mas, acidentes acontecem. E são capazes de transformar o mundo, ou pelo menos, o mundo específico de alguém. Quando tudo é alterado em uma noite simplória de sábado, as chamas consomem o amor existente restando só culpa, medo e desconfiança entre o que é visto e o que é a verdade absoluta. Cabe a Andrew, então, recuperar-se das queimaduras e encontrar a realidade em seus sentimentos pela esposa, mas ele acaba adentrando no mundo obscuro de Maryui – e isso pode o levar à ruína.
Maria Eduarda Duarte tem 16 anos de idade, é estudante, e mora com a família no Ceará. A jovem é apaixonada por livros e pela escrita desde pequena. Lançar um livro é um sonho de infância que está sendo realizado. Seu primeiro livro se chama "Apenas Viva Sem Mim" e será publicado pela Editora Xeque-Matte em 2017.
Vou ficar aguardando a pré-venda que com certeza vou querer adquiri-lo =)
By: Simone Carmo :3
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Os comentários são monitorados.